domingo, 7 de maio de 2017

Love hurts

Querido estômago, desculpa pelas borboletas. Querido coração, desculpa por todo o estrago. Querido cérebro, tinhas razão..
O amor é tão complicado, ou então somos nós que o tornamos complicado. Há sempre um antes e um após.
Há sempre uma pessoa na relação que chora e deseja que voltem a ficar juntos, enquanto o outro já nem se lembra das vossas memórias. Já eu, odeio ser aquela que se lembra de todos os detalhes, enquanto tu já nem te lembras de mim.
  Apesar disso, ter-me apaixonado por ti foi a melhor parte.
Quando tu és deixada pela pessoa que amas, ficas todos os dias a pensar nela. Perguntas-te o que é que está a fazer e se está a pensar em ti.. 
  Uma parte de mim vai estar sempre à tua espera.
Tu foste embora, eu fiquei. Tu rasgas-te o meu coração, e mesmo assim penso em ti todos os dias, penso em nós e isso faz-me querer ter-te de volta. 
  Terás sempre um lugar no meu coração.
Tu sabes que amas alguém, quando não consegues odiar a pessoa apesar de ter partido o teu coração.
  Eu quero o melhor para ti, mesmo que o melhor não seja teres-me.
Um dia quando as páginas da minha vida acabarem, eu sei que tu serás um dos capítulos mais bonitos.
Enquanto eu faço o meu caminho para a saída, espero que percebas que cada passo que dou, a dor está a despedaçar-me. Adeus não é para sempre. Adeus não é o fim. Ele simplesmente quer dizer, vou sentir a tua falta até nos encontramos de novo.. Eu sei que tudo acontece por uma razão, mas esta razão dói.

Desculpa pelas borboletas que agora estão mortas.

5 comentários:

  1. Mas o melhor ainda está para vir. Novas borboletas nascerão. E esse capítulo estará sempre lá, mas não será mais a página inicial. Novos capítulos irão brilhar e serão apaixonadamente melhores!��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei filha e a tua irmão disse tudo ,, continua beijinhos

      Eliminar
    2. Eu sei amor da mana, obrigada! Um beijo enorme

      Eliminar
  2. Lindo adorei e a tua mana disse tudo beijinhos e continua

    ResponderEliminar