segunda-feira, 6 de março de 2017

Espero que não te arrependas

Espero que não te arrependas.
Espero que não acordes com saudades dela e que ela não venha ao teu pensamento para te lembrar que ninguém será como ela. Aliás, foi com ela que partilhas-te lágrimas, dor. Sabes tudo sobre ela, e ela sabe tudo sobre ti.
Espero que quando tiveres sozinho não sintas a falta dela, nunca esperas-te que ela fizesse tanta falta na tua vida. Queres falar com ela mas o teu orgulho não o permite, queres contar a alguém mas não tens ninguém para o fazer. Tens uma vontade enorme de lhe ligar, pegar no casaco e ir a casa dela fazer uma cena romântica, mas sejamos sinceros, nunca foste um romântico. 
Espero que não sintas aquela sensação de vazio e que os teus dias sem ela não são iguais. Fechas-te num mundo tenebroso que é só teu, e desejas nunca a ter conhecido. 
Espero que não te arrependas de a ter deixado ir embora.
Espero que não percas o sono por pensar nela, e que o seu cheiro não invada o teu quarto. Tives-te a sorte de ter alguém que daria tudo por ti, alguém que aceitava os teus erros e defeitos. Lembra-te: ela não foi embora porque quis. Ela não conseguia era estar com alguém que não a valorizava. Sabes bem que lá no fundo ela sempre foi boa demais para ti, e mesmo assim não a soubes-te valorizar.
Espero que não penses nela, apesar de ser inevitável. Quando ela decidir ir embora, ela não volta.
Não te tortures ao lembrar que jamais vais ter alguém como ela.


Sem comentários:

Enviar um comentário